This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, março 17, 2016

    O Brasil mostra sua cara




     


    "Se Dilma deixar a Presidência, Temer assumirá um cargo para o qual não ganhou um único voto. Sem estofo para garantir a governabilidade, ele já antecipou a aliança com o PSDB que, caso aproveite o convite, chegará ao poder sem ter conquistado a vitória nas urnas. Nada disso é irregular ou ilegítimo – mas é sem dúvida embaraçoso. Se levarmos em consideração que até 2018 dificilmente surgirá um novo nome genuíno, capaz de remendar os farrapos a que a sociedade está reduzida, e que as atuais lideranças, sejam do PT sejam do PSDB, estão todas sob suspeição, resta-nos um temeroso cenário. O de que, inconformados uns, insatisfeitos outros, o povo vá às ruas não em busca de líderes, mas de salvadores. E a História ensina que salvadores, sejam de esquerda ou de direita, sempre conduzem os rebanhos rumo ao abismo."

    leia o artigo de Luiz Ruffato​ >>
    O Brasil mostra sua cara | Opinião | EL PAÍS Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER