This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, agosto 16, 2015

    Estado Islâmico consagra uma teologia do estupro e da escravidão


     

    "Momentos antes de estuprar uma menina de 12 anos, o combatente do Estado Islâmico tirou um tempo para explicar que o que ele estava prestes a fazer não era pecado. Como a menina pré-adolescente era de uma religião diferente do Islã, o Corão não só lhe dá o direito de estuprá-la ? também estimula e encoraja, ele insistiu.

    Ele amarrou as mãos dela e a amordaçou. Em seguida, ele se ajoelhou ao lado da cama e prostrou-se em oração antes de subir em cima dela.

    Quando acabou, ele se ajoelhou para orar novamente, encerrando o estupro com atos de devoção religiosa.

    "Eu dizia para ele que estava doendo - por favor, pare!", disse a menina, cujo corpo é tão pequeno que um adulto poderia circundar sua cintura com as duas mãos. "Ele me disse que, de acordo com o Islã, ele está autorizado a estuprar uma incrédula. Também disse que ao me estuprar ele chega mais perto de Allah","


    leia a reportagem de Rukmini Callamachi
     CMI Brasil - Estado Islâmico consagra uma teologia do estupro e da escravidão

    foto Maurício Lima

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER