This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, janeiro 12, 2015

    Morreu no Rio, aos 76, o jornalista Julio Hungria, fundador do Blue Bus




    Julio começou a carreira no início dos anos 60 como produtor de discos na Philips e na EMI Odeon, depois de ter produzido o primeiro show da bossa nova em 1959. Chefiou o departamento de produçao da Rádio Jornal do Brasil por 14 anos – desde 60 até 1974.

    Foi subeditor do Jornal de Vanguarda na TV e editor e crítico de música popular do Jornal do Brasil entre 1967 e 1974. Assinou coluna no Pasquim no início dos anos 70. Entre 1975 e 1978, chefiou o copy desk e foi editor do Segundo Caderno da Ultima Hora. Em 1980, abriu a Radio Atividade, produtora de jingles. Entre 1990 e 1994 editou o jornal do Clube de Criaçao do RJ. Fundou o Blue Bus em 1995 como um BBS para o mercado publicitário carioca. Em janeiro de 1997, inaugurou o site na internet.

     Morreu no Rio, aos 76, o jornalista Julio Hungria, fundador do Blue Bus - Blue Bus

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER