This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, setembro 04, 2014

    pela cochlea: Mauricio Tapajos - Santo Amaro [Aldir Blanc, Franklin da Flauta & Luiz Claudio Ramos]



    Hoje, sozinho, eu voltei feito andorinha à Pedra da Moreninha onde tudo começou Olhando o mar, pensei na vida ao teu lado como um choro do Callado, um piano em Nazareth Saudade grande o dia inteiro, mas com jeito de alegria do pandeiro de Gilberto no Jacob Pra cada dó, um sol maior, um lá sereno, a harmonia do ameno, o amor do resedá Eu funcionário aposentado, coração não conformado antigo e novo feito lua em Paquetá Passou a vida com os ranchos, desfilando União da Aliança, caprichosa em estrelas desenganos desci por ela como desço ainda hoje a ladeira Santo Amaro até o sobrado que o metrô matou Bom era ir, batendo perna, tomar chope na Taberna é outra história, é uma glória, ser da Glória o que é que há ? O rosto dela vela o Rio de Janeiro como a virgem do outeiro guarda o Ameno Resedá

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER