This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, setembro 24, 2014

    Exposição no Itaú Cultural faz retrospectiva de Laerte - Jornal O Globo




    Aos 63 anos, Laerte Coutinho está perdida dentro de seu próprio labirinto. Ela procura pela primeira tira na qual desenhou a figura do minotauro e sua moradia intrincada, recorrentes na produção recente de histórias em quadrinhos da autora e inspiração para a cenografia da Ocupação Laerte.

     A figura mitológica grega com cabeça de touro e corpo de homem divide espaço com personagens e temas de várias fases de Laerte. Dos trabalhos sobre o movimento sindical paulista, passando pelos Piratas do Tietê, às tiras mais poéticas dos dias de hoje.

    Com quatro opções de entrada, que também podem ser utilizadas como saída, a ocupação foi pensada para dificultar o percurso do visitante. O passeio pode ser iniciado pelas produções conjuntas de Laerte com Angeli e Glauco na revista “Chiclete com Banana” ou então pelos painéis biográficos da série Laertevisão."


    leia reportagem de Ramon Vitral > 
    Exposição no Itaú Cultural faz retrospectiva de Laerte - Jornal O Globo

     
Laerte
Foto: Divulgação / André Seiti


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER