This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, julho 30, 2014

    G1 - Na Flip, Jaguar lembra dia em que Chico Buarque cuspiu em Millôr


     Hubert, Jaguar e Reinaldo na mesa de abertura da Flip 2014 (Foto: Flavio Moraes/G1)

    "Antes do início, o sistema de som da Tenda dos Autores transmitiu algumas declarações de Millôr Fernandes, e público que entrava no espaço ria ao final de cada uma delas. Alguns exemplos: "Meu nome é Millôr Fernandes, o que não é nenhuma novidade mas ainda não é nenhuma garantia” e “Fiquei famoso em várias partes do mundo, todas elas no Brasil.” Também brincou que, quando criança, fazia aulas de piano e que, a cada erro, o professor lhe batia na cabeça com um jornal. "Assim comecei a aprender jornalismo", completou.

    Logo no princípio da conversa, Jaguar confundiu-se com algumas datas e sequências de fatos do passado, em especial na época do jornal "O Pasquim". Alertado por Reinaldo de que estava se confundindo, atribuiu o erro ao fato de ter parado de beber. "Eu, quando bebia, não tinha amnésia, agora eu tenho. Agora eu tenho 'amnésia abstêmica', embaralho tudo." Foi o primeiro momento de risos mais intensos do público."

    leia mais clicando no titulo > 

    G1 - Na Flip, Jaguar lembra dia em que Chico Buarque cuspiu em Millôr - notícias em Flip 2014:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER