This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, outubro 27, 2011

    Quem são os intelectuais e quais os livros que inspiram o movimento Ocupem Wall Street, em NY

    Fernanda Godoy, Correspondente -

    Amplify’d from www.itamaraty.gov.br
    Um movimento sem líder e sem guru. “Nenhum Martin Luther King vai emergir de Ocupem Wall Street e além”, avisaram, em artigo na revista “Foreign Affairs”, Antonio Negrie Michael Hardt, autores de dois dos livros que mais inspiram os manifestantes,
    Slavoj Zizek também atraiu uma pequena multidão, e o vídeo de sua palestra correu o mundo na internet. Novo alerta:



    um perigo. Não se apaixonem por si mesmos. Estamos nos divertindo aqui, mas lembrem- se: carnavais saem barato. O que importa é o dia seguinte, quando tivermos que voltar para a vida normal —
    os jornalistas queriam saber quais eram as demandas. E agora, como naquela época, montanhas de demandas, mais demandas do que se poderia imprimir. O que essa pergunta significa é: “Diga algo razoável que se encaixe na estrutura existente”. E as demandas deles não se encaixam nas estruturas existentes, elas são muito maiores — disse Hardt.
    Read more at www.itamaraty.gov.br
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER