This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, outubro 26, 2011

    Pedro Dória: Assange e seu complô militante

    WikiLeaks vai cessar a publicação de novas denúncias. Alega que precisa se concentrar na arrecadação de dinheiro. A organização está quase na bancarrota. A culpa, diz, é do sistema financeiro internacional que o boicota. Talvez. Mas, no fundo, é porque não aprendeu algumas lições que a imprensa tradicional teve ao longo do último século e meio. Foram lições que custaram o suor de muita gente. Ainda têm imenso valor.

    Mesmo que o WikiLeaks quebre, seu conceito viverá. Haverá outros sites, alguns talvez melhores, que sirvam de receptores para informação vazada. Mas seu ponto fraco não é um complô, que talvez exista, talvez não, do sistema financeiro internacional. Seu ponto fraco está entre o ego de Julian Assange e sua razão de existir.

    Read more at www.substantivoplural.com.br
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER