This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, abril 19, 2011

    Fortuna de Kadafi foi "made in Usa"

    Amplify’d from m.noticias.uol.com.br

    Na Líbia, empresas colidem com a corrupção


    Pelo menos uma dúzia de corporações norte-americanas, incluindo a Boeing, Raytheon, ConocoPhillips, Occidental, Caterpillar e Halliburton, entraram no mercado, ou tentaram fazê-lo. Em maio, o governo Obama e o governo Gaddafi assinaram um novo acordo comercial, com objetivo de “ampliar e aprofundar nossas relações econômicas bilaterais”, disse Gene Cretz, embaixador dos EUA na Líbia.


    A riqueza que a família de Gaddafi e seu governo acumulou com a ajuda de corporações internacionais ao longo dos anos, desde a retirada das sanções econômicas pelo Ocidente, ajudou a fortalecer seu domínio sobre o país. Embora o resultado da intervenção militar atual por parte dos EUA e países aliados seja incerto, os recursos de Gaddafi – incluindo um estoque de dezenas de bilhões de dólares em dinheiro que as autoridades norte-americanas acreditam que ele está usando para pagar soldados, mercenários e aliados – podem ajudá-lo a evitar, ou pelo menos adiar, sua saída do poder.

    Read more at m.noticias.uol.com.br
     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER