This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, agosto 28, 2010

    Nem vem que tem

    É... minha teoria foi corroborada.
    Diante das noticias sobre o bonde de São Conrado que chegou a invadir o Intercontinental
    pensei imediatamente no seguinte:

    Nem, o traficante-mór da Rocinha, nas noites de sexta costuma sair de seu feudo para frequentar um baile funk no Vidigal. Passa a noite ali e volta de manhã cedo - acompanhado de escolta - para a Rocinha.
    Sabendo de seus hábitos culturais, por que as forças policiais nunca armaram um bote de máxima potencia para capturá-lo fora de seu reduto?

    Depois li o detalhe de que os policiais que enfrentaram o bonde (ou que foram enfrentados pelo bonde) cairam pra dentro da turma do Nem,mas sem avisar superiores ou se preocuparem em autorizações para a ação.
    Esqueceram? Não deu tempo? Ou não queriam que patentes soubessem?

    Ou seja, indicios apontavam para que, mais uma vez - e diferentemente da história divulgada - toda a comoção não passasse de... ARREGO.

    Pedágio cobrando a passagem dos traficantes.

    Agora no noticiário testemunhas confirmam. O drama amplamente noticiado - por ter ocorrido em zona nobre, quando é comum na zona pobre - e que tantos transtornos causou (podendo ter resultado em várias mortes) deve-se - novamente - a policiais corruptos atrás de grana.

    ..

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER