This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 31, 2010

    Alvará para Wikileaks Censura Desabrigados enquanto Cozinha o Planeta



    Proibido rir da palhaçada!
    Se a proibição de programas que “ridicularizem” candidatos for levada ao pé da letra, francamente, metade do material produzido para o horário reservado à propaganda política não passará pelo crivo da censura imposta aos veículos de radiodifusão.
    tutty vasques





    Quem cozinhou o planeta?
    não foram a ciência, os cientistas ou a economia que mataram a ação sobre a mudança climática. Quem foi? A resposta : os suspeitos de sempre, a ganância e a covardia. Se querem entender a oposição à ação climática, sigam o dinheiro.
    ny times via diario do comercio

    Who cooked the planet? 
    (texto acima no original)


    Rio ainda tem desabrigados das chuvas de abril
    O desespero é tanto que alguns voltaram a viver nas casas condenadas pela Defesa Civil. globo



    É uma ameaça: tente abrir uma empresa! 
     Se for assim, então os melhores bombeiros do Brasil são os de Sergipe. Lá, o empreendedor tem que pagar nada menos que R$ 2.442 para obter o competente alvará. No Acre é bem mais barato. Sai por apenas R$ 72. Como se explica?
    carlos alberto sardenberg






    Ativista vê ''crimes de guerra'' em ações
    Fundador da WikiLeaks diz que documentos indicam atuação de ''esquadrão da morte'' contra crianças e outros civis afegãos inocentes
    estadão





    Como um site mambembe virou a maior referência do mundo em jornalismo investigativo Para grandes empresas jornalísticas, o Wikileaks oferece preciosas pistas de como ser relevante na Era Digital. Basta saber vê-las. Para o público, o Wikileaks tem trazido luz em lugares que interesses poderosos tentam manter sob sombra cerrada
    diário do centro do mundo

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER