This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, abril 08, 2010

    Pitacos, Políticos & Papas


    Ratzinger não tem mais autoridade moral para ser o líder espiritual de uma Igreja Católica. Deveria empreender um gesto histórico e renunciar ao seu papel de Bento XVI. A crise provocada pela avalanche de denúncias de abusos sexuais não poderá ser mais acobertada nem irá esvanecer através de negativas. A renitência, e ausencia de penitência, deverá abalar as estruturas das pedras da confiança nas autoridades sobre a qual foi edificada esta igreja.

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


    Não adianta, Gabeira. Seu nome agora está indissoluvelmente associado ao de César Maia.
    Ruiu mais uma esperança (para aqueles ainda não em ruínas) de que seja possível fazer política sem lambuzar as mãos de merda.


    ################################################################


    Essas confusões todas provenientes dos esforços desafiantes da física elementar ao se enfiar no mesmo balaio gatos incompatíveis - exemplificada pela aliança Maia-Gabeira citada acima, mas constante de praticamente todas as candidaturas em nosso país de partidos partidos e estilhaçados - provém dessa obsessão alucinada pela minutagem de TV.

    Parece um jogo onde o objetivo nem é tanto ganhar a eleição em si mas amealhar o máximo de tempo de exposição num veículo que pelo visto é o grande fator decisório da nação.
    Já virou o óbvio comentar como isto suplanta o sentido das campanhas que deveria ser a apresentação de propostas & plataformas.

    Os minutos adquiridos em tempo de TV transformam-se em séculos de problemas no tempo real dos eleitos manietados a casamentos de conveniências passageiras.


    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$







    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER