This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, agosto 24, 2009

    Sonhos

    Eu passava ferias na casa de praia, junto com um grupo de amigos. eles quiseram ir no puteiro local. fomos de bicicleta, era afastado da vila. por ter levado a turma, ganhei o programa de graça. mas eu nao quis. o sonho foi a noite que passei na praia, esperando por eles, vendo o mar na lua cheia e pensando como eu iria explicar o sumiço pro meu pai. fazia frio e ventava muito e eu tentava dormir na areia.

    .

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER