This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, outubro 08, 2007

    Palavras: compartilhando música

    Aliás, no site da campanha pelos fundos legais da Jammie Thomas (vide post abaixo)
    dois comentários de internautas repetindo o que venho repisando há tempos nesta questão...


    Talvez eu esteja iludida ou então sou mesmo burra, mas qual é a diferença entre P2P e uma biblioteca pública? Ambas não estão compartilhando gratuitamente obras sob copyright?
    - Sundance

    A industria fonográfica gostaria que as pessoas acreditassem que está perdendo dinheiro com o compartilhamento ilegal de músicas. Mas alguem se lembra da vida antes da internet? Eu me lembro. E quando eu ainda estava no primário, gravava albuns inteiros do rádio em fita cassete e fazia copias para meus amigos. A troca de músicas tem feito parte da vida desde que a tecnologia para gravar música em fita foi inventada. Ninguem foi processado por compartilhar músicas nos anos 70, 80 ou 90. A indústria fonográfica sobreviveu e cresceu.

    A razão pela qual perdem dinheiro agora não tem nada a ver com downloads pela internet. Se a indústria fonográfica está perdendo dinheiro, é porque as gravadoras estão produzindo pouco mais do que lixo.
    - Komuro

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER