This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 14, 2007

    Pelo bem do futebol

    Isto poderá soar como heresia
    mas informo que amanhã estarei torcendo pela Argentina (contra o Brasil) no final desta copinha américa.

    1. Porque a Argentina merece ser campeã. Apresentou de longe o futebol melhor e mais bonito no torneio (do que nem precisava muito, pois foi bem chinfrim, não foi?)

    2. Porque sempre torcerei contra o futebol tacanho e chato e recuado, seja de que seleção ou equipe for.

    3. Porque não considero que torcer contra Dunga - e seus anões em campo - seja torcer contra o Brasil.


    No mais, é como escreveu este leitor para o Renato Mauricio Prado, em O Globo:

    Caro Renato, veja a insólita situação em que nós, amantes do bom futebol, nos encontramos: torcer pela seleção brasileira, com seu pobre e pífio futebol de resultados e seus alucinados comandados e comandantes, ou por “Los Hermanos”, que vêm jogando o mais vistoso futebol desta Copa América? Guardadas as devidas proporções, pode-se antever, nesta final, o tão sonhado confronto entre as seleções de 82 e 94.

    Já pensou numa possível (e até certo ponto normal) vitória do time do comandante Dunga? Vamos ouvir novamente toda aquela ladainha da necessidade da vitória a qualquer custo e ainda ter que aturar a transformação e o surgimento de um novo herói nacional, o “andarilho” Doni!

    Por favor, Renato, não fique chateado com esse seu humilde leitor, mas em nome do bom futebol e de tudo que minha geração cresceu, vendo Zico, Júnior, Falcão, Leandro e outros aprontarem pelos gramados do mundo afora...
    VIVA LOS HERMANOS!”    

    .

    Marcadores: ,

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER