This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, março 09, 2007

    Susto

    Caralho!! Finalmente tive tempo de escrever um post para o blog0news, redigi aqui no wbloggar, e quando fui conferir no browser vi que tinha chovido comentários relativos ao último post publicado (já há vários dias, para mim em outro tempo longe) !

    Agora estou me sentindo mal por ter lançado aos ventos dos internautas essa polêmica
    e quando ela foi bem recebida (atenção, bem no sentido de retornos, não importando se criticando ou elogiando)
    nao lhe dei a devida atenção
    prosseguindo no diálogo com as pessoas
    que era justamente o que eu buscava.

    Peço desculpas aos que comentaram e aos que lerem o post ou os comentários. Não deu mesmo. Foi muita pauleira conseguir preparar as coisas a tempo das aberturas. Não pude me desviar para nada.

    E como responder agora a todos? Vou tentar, devagarinho, pelo menos falar de coisas interessantes levantadas no papo.
    Se vocês ainda tiverem saco para ler de Salão Carioca aqui, voltem a participar da conversa.

    Para começar, a partir de amanhã - como faço todo ano - estarei publicando cá uma galeria virtual dos finalistas do Salão.
    Além de serem trabalhos que merecem uma maior divulgação, além do catálogo e da mostra em si, o conhecimento sobre deles contribuirá para o debate acerca dos métodos do concurso, que é meu objetivo nesta polemica.


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER