This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, agosto 07, 2006

    TRANSFORMANDO ARADOS EM ESPADAS

    É impressionante como os brigões acham que conseguem resolver tudo na porrada!

    Israel age como um pitboy ensandecido, bufando porque mexeram consigo, e fascinado com seus brinquedinhos de destruição.

    Seus líderes pensam que se deram porrada o bastante o adversário vai pedir arrego. O buraco, como sempre, é mais embaixo. Isto não é uma briga num pátio de colégio.

    E esta concepção, totalmente errôneo, de "vamos destruir as coisas e as pessoas do Líbano porque aí os libaneses vão ficar putos com o Hezbollah por ter provocado isso e vão pedir para os Hezbollenses saírem fora"?
    Mesmo que achem que os hezbolados tenham provocado - o que já é dificil de acharem - percebem claramente que quem está dando porrada são os israelenses. Vão ficar contra quem?

    Com estes ataques estão apenas fomentando mais e mais contra-ataques. Agora os guerrilheiros mandam bomba após bomba sobre Israel. Quem dança mesmo são os que nada tem a ver com a música, do lado de lá e de cá. E agora não tem mais jeito, nova rodada de ódios por gerações.

    É a mesma concepção errônea que levaram os líderes do Império a meterem seu bedelho no Iraque, achando que os iraquianos iriem recebê-los com flores e tapetes ornados de tâmaras, como libertadores trazendo mirra, incenso e o presente da democracia!

    Israel parece ter como objetivo criar outra faixa-de-gaza agora ao norte no Líbano. Ocupando terreno dos outros. Outra faixa, como em Gaza, ao invés de aplicar gaze e unguento nas feridas. Cutucam e lanceteiam - os dois lados - para que o sangue jamais pare de jorrar. E as lágrimas de chorar.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER