This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, dezembro 12, 2004



    PALAVRAS

    Imagens de infancia: meninos e meninas procurando comida nos lixões de Manilha, obrigados a carregarem um AK-47 nas selvas da Republica Democratica do Congo, forçados a se prostituirem nas ruas de Moscou, mendigando no Rio de Janeiro, órfãos pela AIDS em Botswana.

    Imagens replicadas de novo, de novo - vidas diferentes, paises diferentes, mas cenas assombrosamente semelhantes - enquanto milhoes de crianças crescem na pobreza, sáo arrastadas por conflitos armados ou sao feito orfaos e tornado vulneraveis pelo HIV/AIDS nestes anos iniciais do Seculo XXI.

    Contrastem as experiencias dessas criancas com o ideal da infancia como um tempo onde as crianças possam crescer e se desenvolverem ao seu pleno potencial: crianças saudaveis brincando e na escola, crescendo fortes e confiantes com o amor e encorajamento de sua familia e de uma comunidade estendida de adultos que cuidam deles, enquanto eles gradualmente assumem as responsabilidades de serem adultos, livres do medo, seguros contra violencia, protegidos do abuso e da exploracao.

    A infancia é o alicerce de esperanças por um futuro melhor.
    Nessas instancias, a infancia é uma palavra vazia e uma promessa quebrada.


    - Estado das Crianças no Mundo
    relatorio anual da Unicef
    (tradRicky)

    1 Comentários:

    Às 05/07/2011, 19:34 , Anonymous Anônimo disse...

    não sei nem o que dizer dá do e queremos fazer alguma coisa mas o que fazer sendo que não temos autoridade nenhuma.Bem eu preferia dar a minha comida pra fortalece-los do que comer passar fome pra os alimentar,que pena

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER