Ih, gente, vem agora aquela época do ano em que aporrinho meus poucos e parcos leitores com essa historia de Salao Carioca de Humor.
Começa agora em dezembro, devagarinho, e daqui a pouco chega março e só escrevo sobre isso e fico publicando desenhos e falando de desenhistas enquanto o mundo cai aos pedaços à minha volta.
Evito falar muito de trabalhos e acontecimentos pessoais neste espaço aqui que seria mais de comentarios & observações sobre o que se passa além de mim, na mídia, na internet, no planeta, no ar...
Coisas incríveis até acontecem mas nada escrevo
um tanto para não aborrecer voces pois a maravilha de um é o banal de outro
um tanto para não romper este véu com que cubro partes de mim
existentes em um outro universo
de interações próprias.
Talvez o blog seria muito mais interessante se fosse um diario pessoal.
Não sei. Mas náo o é. Ou pelo menos nem tanto.
Parece papo de Caetano,
entáo escrevo logo o que pretendia dizer que era:
nesta época nao tem jeito o esforço de se organizar cada edicao anual do Salao Carioca de Humor é táo intenso que pervade praticamente todos os poros da minha vida
e acabo nao tendo tempo e nem cabeça pra refletir e acompanhar outros assuntos.
E tambem nem considero tanto o Salao como um assunto pessoal
julgando (posso estar enganado) que estes acontecimentos sejam mais de interesse geral dos leitores do blog0news, dos quais grande parte está ligada à área do Desenho ou do Humor.
Então preparem-se - ou mudem de canal/URL por uns tempos - o logotipo acima vai aparecer aqui de vez em quando, depois de vez em muito, sinalizando mais um boletim informativo sobre as caminhanças do XVI Salão Carioca de Humor.