This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, dezembro 21, 2004



    PALAVRAS

    O rico não é preso porque o rico sabe dos podres dos outros ricos. Eles são sócios, ora. E na minha opinião são loucos. São pessoas que não conseguem viver felizes. Eles precisam de dinheiro como o cocainômano precisa de cocaína. Quando o pobre começar a ser amigo do pobre, em vez de ser amigo do rico, as coisas vão mudar. A riqueza em si é uma loucura, é uma coisa de maluco, o cara tem que ser internado. Um sujeito que tem condições de manter uma fábrica pagando bem a seus funcionários, dando-lhes felicidade e bem-estar e ainda ter uma boa margem de lucro, e prefere não fazer isso, apenas para ganhar mais dinheiro, é um assassino. Essa é a minha opinião sobre a classe dominante. Para mim eles são assassinos e deveriam estar na prisão.

    - Fausto Wolff

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER