This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, dezembro 16, 2004





    Hoje é a noite do John Peel na Radio One!

    Por quase 40 anos Peel, na BBC, foi um dos melhores apresentadores de radio do mundo, um sujeito aberto para tudo, principalmente para o novo, lançando em seus Peel Sessions a maioria das bandas que fariam o melhor rock destas décadas.

    Ele faleceu recentemente e apos inumeras homenagens e tributos esta vai ser uma noite de arrebentar.

    Acompanhem só:
    abrindo os festejos äs sete (horario Londres) documentario de uma hora sobre a carreira de Peel. Na trilha sonora, Cure, New Order, Orbital, Supergrass, Robert Plant, Siouxsie, Undertones, Buzzcocks e outros com cancoes-tributo ao homenageado.

    A partir de oito horas (horario Londres) apresentacoes ao vivo, dos estúdios de Maida Vale onde apresentava seus programas, com PJ Harvey, Wedding Present, Belle & Sebastian, Gorky's Zygotic Mynci, Graham Coxon ex-Blur e vários outros músicos lançados por John Peel.

    Na madruga assumem os DJs com sets ao vivo e exclusivos de Underworld, Grooverider, Coldcut, Dreadzone, e muitos muitos mais ateh o dia raiar!!

    E enquanto as transmissoes ao vivo nao começam, neste link aqui,
    neste outro aqui
    voceh pode ir esquentando as turbinas com o streaming de uma homenagem a Peel feita em 96 (quando dos seus 30 anos de carreira) com sessoes variadas de seus programas atraves dos tempos: Cure, Smiths, Billy Bragg, David Bowie, T. Rex, XTV, Damned, Pulp, Julian Cope e novamente os muitos outros.

    John Peel é simplesmente o cara que colocou a pauleira do punk no radio embolorado e divulgou o reggae para o mundo e detonou o sucesso do glam com Bowie e T Rex e lançou o rock dos anos 80 com Cure e Smiths e praticamente o heavy metal ao ser o primeiro a tocar Led Zeppelin e sempre foi um fanatico por rock dos anos 50 e por blues de negros e foi tambem a tocar banghra numa radio inglesa (jah nos anos 70) tudo isso ao mesmo tempo e mais!


    Náo perca, hein!!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER