This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, setembro 21, 2004




    Será que todo ano agora será assim?
    Mais do que na edição passada o "dia da venda antecipada" de ingressos para o Festival do Rio foi um caos, uma maratona exaustiva, uma corrida de obstáculos, a ser percorrida apenas pelos cinéfilos desocupados que podem passar um dia inteiro (e muitos estão lá passando uma dia e uma noite) atrás das indulgências que lhe permitem entrar nas sessoes do reino dos céus.

    Já se sabe que seria assim e entretanto repetiu-se a zona de desorganização e desinformação. Se o Festival cresceu a esse ponto de atrair milhares de pessoas nao pode continuar concentrando vendas num único ponto. Ainda mais com as possibilidades de redes existentes hoje.

    Ah, mas essa rede existe e se chama Ingressopontocom?
    Sim, mas a um custo de tres reais a mais por ingresso, o que para um festivalfilo - que pretender comprar uma caralhada de ingressos - é um bom acréscimo na sua verba de cinema.

    O próprio grupo do festival deveria embutir nos custos do projeto a possibilidade da compra antecipada virtual de casa ou de vários pontos sem custo adicional evitando as horas e horas de tensao e esfalfamento (inclusive para funcionarios do evento).
    Ou será que acham que o tumulto traz um certo charme?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER