This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, setembro 28, 2004



    COMO DAR UMA VIRADA, SE O RABO ESTÁ PRESO?

    Os que querem que Bush & sua corja se ferrem acompanham inquietos a campanha conservadora de seu concorrente John Kerry.
    Suas posições começam a ficar tão semelhantes às dos republicanos que começa a se falar em "ao invés da cópia fajuta, prefira o original fajuto".

    Tem aréas onde mesmo um americanão de direita como Kerry (que votou a favor da invasão no Iraque, logo não pode meter o sarrafo nisto) poderia pegar para espinafrar o rival.
    Por exemplo, algo que calaria fundo no coração do povo, mesmo os patriotas empedernidos:
    por que o Governo Bush nao tomou as providencias mínimas necessárias para tentar evitar ataques aéreos como os contra as torres do WTC, salvando assim milhões de vidas?
    Há indícios bastantes de pistas entregues ao Governo quanto a isto.

    Quando Clinton fez a transição para Bush, frisou que o combate ao terrorismo deveria ser prioridade.
    Só o passou a ser após o atentado 11/09 quando a corja enveredou pelo o quanto de útil isto poderia ser para seus propósitos pessoais.

    Por que o Kerry não pega pesado com isto?
    Aí é que está. (E está toda a sua campanha, e estará a sua presidência caso consiga ser eleito.)
    Existe uma carta.

    Uma carta na manga? Sim, pode ser, mas é uma carta literalmente. (Deve haver outras do mesmo teor, mas esta já é significativa).
    Brian Sullivan, agente de segurança da Federação de Aviação no aeroporto de Boston, escreveu uma carta direta ao Senador John Kerry relatando falhas na segurança do aeroporto e dizendo especificamente que estava notando um padrão que levaria a um ataque coordenado utilizando vários voos domésticos no mesmo dia.

    Um trecho da carta diz:
    Com o conceito de jihad, o senhor acha que seria dificil para determinado terrorista embarcar num avião e destruir a sim mesmo e a todos os outros passageiros. Pense no resultado de um ataque coordenado que derrubasse vários voos domésticos no mesmo dia. Com nosso sistema de revista atual, isso é mais do que provável. É quase certo.

    E relatava em detalhes como ele, com a ajuda de um repórter da TV local, tinham embarcado pessoas com facas ou outras armas por aquele aeroporto. Nas dez tentativas, conseguiram embarcar armados nos aviões em nove vezes.

    Pode ser que a carta tenha passado batido no volume de correspondencia recebido por um senador americano. Pode ser que tenha sido lido e considerado uma viagem paranóica do remetente.

    Ou pode ser também que tenha influído nisto o fato de que entre os principais financiadores do político John Kerry estejam as grandes companhias aéreas, que naquele momento combatiam ativmente a implementação de normas de segurança mais eficazes nos aeroportos devido aos custos que isto lhes acarretaria.

    É, não dá para o Kerry atacar por aí...
    E nem, quando se verifica os bastidores, por ali, por acolá, por aquele outro tópico...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER