This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, julho 19, 2004

    Meu jornal satirico de praxe na internet era o tradicional The Onion.
    Mas agora descobri tambem o The Spoof
    também sempre com noticias espertas
    e os fatos que a imprensa tradicional se recusa a cobrir.
    Leiam por exemplo esta materia sobre o proximo festival de veráo no Iraque.
    a qual tive o saco de traduzir pra voces.

    O Governo Americano está planejando o apoio ao primeiro Festival de Musica e Artes Bagdadstock, de 15 a 17 de Agosto, anunciado como "tres dias de paz e amor e comunháo".

    Com o conflito iraquiano continuando a fomentar, as condições parecem perfeitas para recriar e reviver a magia e o mistério do maior festival musical da terra. Trinta e cinco anos transpiraram desde o monumental evento original de Woodstock. "Aprendemos muito lá em 69", disse um portavoz militar. "Se conseguirmos replicar aquela coversa mole de amor e irmandade quem sabe a gente consegue tirar o nosso cu dessa reta - sabe, criar uma verdadeira Nação Bagdadstock".

    O local do evento será a fazenda de Abdu Yasser, que ofereceu o local na esperança de que as colinas verdejantes com seus gramados serão um cenário atraente e natural com uma atmosfera relaxante. Os roadies jã começaram a vasculhar o local, escolhendo os melhores pontos para os palcos, os sistemas de som e os espetáculos pirotécnicos. Transporte militar gratuito em humvees, carros blindados e tanques para ir e voltar da fazenda será disponibilizado para os nativos que tenham perdido seus meios de locomoção para a recente moda dos carros-bomba.

    Para aliviar as tensões no Iraque, os militares contam com a recriação da magia do Woodstock original. "Esperamos que o sexo, as drogas e o rock & roll vao nutrir uma atmosfera de amor e harmonia", declarou o Secretario de Defesa, Donald Rumsfield. "Este será realmente outro verão do amor."

    Uma grave preocupação são os ultimos relatos de ácidos estragados circulando pela comunidade. Parece que os participantes do festival que planejam passar o evento todo doidões estão sendo avisados para manterem-se longe dos acidos com figurinhas de Tariq Aziz. Recomenda-se que os participantes prefiram mesmo a heroina do Afganistão, que é garantido pelo Governo dos EUA, e que será distribuido gratuitamente nos quiosques dispostos convenientemente.

    Uma unidade especial da Guarda Nacional da Pennsylvania foi convocada para selecionar os artistas que se apresentarão nos tres dias do evento. Até o momento constam do line-up Rá'ed George, Boy George, o Conjunto de Flautas de Beshar Al-Azzawi, Madonna, Anwar Abdul Wahab, os Trovadores Cab Calloway, Crosby Stills Nash e Eddie "Sheik"Kochak, assim como os Beastie Boys. "Estamos tentando agradar a um público variado", disse um Guarda Nacional anônimo. "Só espero que a gente tenha uma quantidade de privadas portáteis para todo mundo." A metereologia está prevendo chuvas torrenciais para a região de Bagda em agosto, preparando o terreno para todos se divertirem.

    O Jimi Al Waseem Experience está sendo programado para fechar o festival com uma sensacional versão em solo de guitarra elétrica do hino nacional do Iraque, contanto que haja eletricidade e um hino nacional até o encerramento do evento.


    Roberto Medina deve estar se roendo de inveja.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER