This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, julho 18, 2004



    BUSH É UM PENTELHO
    quer dizer, várias pentelhos


    É o estilo Whoopi Goldberg. Numa pajelança de celebridades pra arrecadar dinheiro pra campanha de Kerry, ela ao palco lançou o desafio:
    Tá na hora de tirar o Bush da Casa Branca e colocar ele de volta no seu devido lugar.
    Lugar de Bush é aqui, ó!

    E apontou para as suas chamadas partes baixas.

    Um trocadilho com a giria americana bush. A palavra bush quer dizer moita, arbusto, mas tambem refere-se hoje em dia à moita de cabelos púbicos que ornamentam as vaginas das mulheres. Por extensão, virou sinonimo nao sõ da pentelhada como tambem da buceta.

    Foi o bastante para Whoopi virar a bola da vez e a direita raivosa espumante da America cair-lhe de cacete.
    Nao é nem uma tirada original, alguns humoristas fizeram piadas com isto antes, evidentemente, inclusive com a piada de que
    É o Dick que manda no Bush
    referindo-se ao vice Dick Cheney e aos dicks que são caralhos
    e ao jogo de palavras bushesco mencionado acima.

    Sobrou até pro Kerry, que está sendo malhado agora por não ter desautorizado imediatamente a piada da Whoopi, assim como comentarios ferinos por parte de Paul Newman, Jessica Lange, John Leguizamo, etc. , que chamaram o Imperador de capanga, mentiroso e outros epitetos.

    O Comitê Eleitoral demanda que Kerry lhes entregue um video do evento para que possam analisar essas injúrias. Kerry, espertamente, veio a público dizer que entrega sim este vídeo, no momento em que Bush entregar seus registros de serviço militar
    e a agora famosa correspondencia de Bush com figuroes da industria farmaceutica combinando de torpedear o SUS americano para beneficiá-los.

    O ultimo capítulo da novela tem a firma de emagrecimento Slim Life - uma das maiores nesse pais de obesos obcecados pelo corpo - demitindo Whoopi como uma de suas garota-propagandas.

    Bem, meus leitores conservadores certamente argumentarão que a Slim Life é uma empresa privada e pode contratar ou demitir quem ela quiser para representa-la perante o público. Acontece que devem ter contratado Whoopi justamente por ela ser quem é. E é uma comediante notoriamente desbocada e que sempre expressou suas opiniões de esquerda.
    Seria como alguem contratar um Casseta para comerciais e depois despedi-lo porque numa festa particular - que nada tinha a ver com seu anuncio - ele ter feito uma piada... bem, no estilo Casseta.

    Eu já satirizei todos os presidentes dos ultimos 20 anos, de Reagan a Carter, de Clinton a Bush. Usei a maioria das piadas que falei nessa cerimonia em espetaculos, discursos e até em cadeia nacional de TV e parece agora que as pessoas do outro lado estão usando isso para promover seus próprios interesses.

    Eu só gostaria que o comitê de re-eleição republicano gastasse tanto tempo trabalhando em prol da economia quanto parecem estar gastando tentando tirar minhas economias da minha bolsa.
    Foram declarações de Whoopi Goldberg.

    Quanto ao Slim-Fast, ela ainda mandou uma boutade final:
    Espero que eles passem a digerir melhor as coisas.

    Considerações interessantes do blog SistersTalk sobre o assunto.


    adendo

    Ninguem comentou tanto a parte mais engraçada da apresentação de Whoopi
    quando ela satiriza a gafe (real) do Imperador Bush ao dar um tchauzinho com a mão para o Stevie Wonder!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER