This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, junho 29, 2004



    PALAVRAS

    O Palocci não escuta nossa voz
    Tenho que refrear meus instinto
    Fazer mais um furo no cinto
    A costura da calça é o cós
    Apesar dos contra
    Apesar dos prós
    É as conta que manda ni nóis
    A cobrança que chega é feroz
    A ditadura do saldo médio
    É linha-dura não tem remédio
    O condomínio do meu prédio foi pro espaço
    E o que é que eu faço?
    Um abraço.
    Mas no dia em que nóis mandá nas conta
    A gente faz e acontece a gente apronta
    Nóis pega a verba exacerba e fica a pampa
    Nóis emburaca os pé na jaca e cai no samba
    E canta e chora de alegria
    E comemora a alforria
    E solta a voz
    Que essas conta num manda ni nóis
    E solta a voz
    Que essas conta num manda ni nóis
    E prende a voz
    É as conta que manda ni nóis...


    - Jean Garfunkel & Pascoale Nigro
    "Eh as conta que manda ni nois

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER