This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, março 21, 2004


    Aliás, no Marinildadas
    tem também um posto intereressante sobre aquele povinho que mora em Hicksville...

    Hinghinoranssa retróis!

    Estava vendo um programa no Multishow, o Candid Camera (gosto de sofrer em "americano"), e a pegadinha era a seguinte: "Meu chefe me mandou comprar euros, mas não sei exatamente o que é. Você poderia me ajudar?"

    Porta de supermercado de uma cidade americana qualquer: ninguém sabia a resposta (pelo menos nenhuma resposta correta foi exibida). As respostas exibidas:

    Um sanduíche grego de carne de carneiro, com pão árabe.
    Comida grega.
    Carro pequeno.
    O Correio vende.
    What the hell is that?
    What is it?
    Never heard.

    Os Estados Unidos são divididos entre gênios (1%) e amebas (99%).

    Os gênios inventam coisas que tiram dinheiro do resto do mundo. As amebas gastam.


    - Transcrito do Marinildadas



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER