BLEARGER.COM.BR
Desculpem retornar ao assunto
mas as indignações com as recentes atitudes do Blogger.com.br
continua repercutindo.
E existe uma certa poesia em comentar os absurdos públicos de uma empresa que acabou por me fazer perder um otimo emprego devido aa sua incompetencia.
Com a palavra, Chris, do Contexto da Descoberta:
Adeus, mundo cruel!
Prá quem pegou o bonde andando: meu blog foi detonado ontem. Já tinha reduzido para 5Mb mas mesmo assim continuava fora do ar.
Liguei para a Globo.com duas vezes e, nas duas, tive a mesma informação: o blog foi bloqueado porque não sou assinante da Globo.com.
No Termos de Uso eles continuam informando que quem já tinha blog gratuito até 16 de dezembro continuará com ele, mas os atendentes falaram que a empresa decidiu SEM AVISAR retirar esses blogs do ar, coisa que estão fazendo aos poucos.
Ou seja, todos serão detonados mais cedo ou mais tarde! A mensagem mandando reduzir para 10Mb está lá só para enfeitar, não reflete o verdadeiro problema. Eu estou abismada com a falta de respeito.
O cara ainda tentou me convencer a assinar a Globo.com. Nem que fosse R$ 1,00 por ano eu assinaria depois dessa canalhice.
Eu pedi para ele colocar meu blog no ar por apenas 2 horas, para eu salvar alguns textos, uma vez que muitos blogs não-assinantes ainda estão no ar. Mas os dois idiotas foram inflexíveis: só pagando.
Resumindo, o Contexto morreu, já foi enterrado e nem ao menos me chamaram para o enterro.
Passemos a palavra agora para Ricardo Schott, do Discoteca Básica
Ele mandou uma carta para o Inagaki, do Pensar Enlouquece
sobre sua deletagem na Globo.com
Leia aqui
Aliás, Inagaki linka para uma materia mais detalhada a respeito desse imbroglio, inclusive entrevistando o Schott.
Leia aqui
Saiu no Laboratorio Pop
.