This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, março 21, 2004


    BLEARGER.COM.BR

    Desculpem retornar ao assunto
    mas as indignações com as recentes atitudes do Blogger.com.br
    continua repercutindo.

    E existe uma certa poesia em comentar os absurdos públicos de uma empresa que acabou por me fazer perder um otimo emprego devido aa sua incompetencia.

    Com a palavra, Chris, do Contexto da Descoberta:

    Adeus, mundo cruel!

    Prá quem pegou o bonde andando: meu blog foi detonado ontem. Já tinha reduzido para 5Mb mas mesmo assim continuava fora do ar.

    Liguei para a Globo.com duas vezes e, nas duas, tive a mesma informação: o blog foi bloqueado porque não sou assinante da Globo.com.

    No Termos de Uso eles continuam informando que quem já tinha blog gratuito até 16 de dezembro continuará com ele, mas os atendentes falaram que a empresa decidiu SEM AVISAR retirar esses blogs do ar, coisa que estão fazendo aos poucos.

    Ou seja, todos serão detonados mais cedo ou mais tarde! A mensagem mandando reduzir para 10Mb está lá só para enfeitar, não reflete o verdadeiro problema. Eu estou abismada com a falta de respeito.

    O cara ainda tentou me convencer a assinar a Globo.com. Nem que fosse R$ 1,00 por ano eu assinaria depois dessa canalhice.

    Eu pedi para ele colocar meu blog no ar por apenas 2 horas, para eu salvar alguns textos, uma vez que muitos blogs não-assinantes ainda estão no ar. Mas os dois idiotas foram inflexíveis: só pagando.

    Resumindo, o Contexto morreu, já foi enterrado e nem ao menos me chamaram para o enterro.


    Transcrito do Marinildadas


    Passemos a palavra agora para Ricardo Schott, do Discoteca Básica
    Ele mandou uma carta para o Inagaki, do Pensar Enlouquece
    sobre sua deletagem na Globo.com

    Leia aqui

    Aliás, Inagaki linka para uma materia mais detalhada a respeito desse imbroglio, inclusive entrevistando o Schott.
    Leia aqui

    Saiu no Laboratorio Pop
    .

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER