This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, fevereiro 01, 2004


    E FOI DADA A LARGADA

    Não tenho simpatia por nenhum desses candidatos democratas ao cargo de Imperador - e algum dia, quando eu tiver mais tempo, vou escrever aqui porque.

    Howard Dean pelo menos era interessante, na forma como foi construindo sua campanha a partir de um quase nada. E por ser um dos tres candidatos que pelo menos votaram contra a guerra no Iraque. Agora não acho mais.

    Não é nem por ele estar perdendo gás na largada. Nem por seus urros primais nas primeiras primárias (motivo de gozação por todos os EUA e de danos eleitorais em alguns estados).

    Nisso não vi o desvario que muitos comentaram. Mas sua fama de grosso e estourado pode ser verdadeira. Agora teve o episodio da entrevista de sua esposa (basicamente pra dizer que em casa ele é carinhoso e calminho). Mas HD estava visivelmente apavorado com a possibilidade dela dizer alguma besteira e microfones inadvertidamente abertos capturaram ele gritando pra assessores: "Corta logo a fala dela! Tira essa mulher daí! Tira ela daí"!
    Não é maneira de tratar uma futura-primeira-dama.

    E pior: tentando dar uma guinada nos seus pontos demitiu seu assessor Joe Trippi, logo o cara que construiu o fator mais interessante nesse HD: sua campanha pela internet. Enfatizando o lado blogueiro de HD, arrecadando grana através da renda, prestigiando os contatos comunitários que a rede permite quando os demais políticos desconhecem esse universo.
    Pra mim queimou esse HD.


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER