This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, fevereiro 08, 2004

    COMENTÁRIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    Muito boa a entrevista Dolly x Coca-Cola.
    Hoje mesmo no almoço troquei a coca por guaraná antartica. Durante o almoço também fui chamado de louco ao dizer que acreditava em algumas das denuncias. Mas passei a simpatizar mais com a dolly.

    O lance das pessoas ficarem com vergonha de colocar dolly na mesa de aniversário do filho é até compreensível: Um dos garotos propaganda da marca é o sérgio malandro e os comerciais na tevê parecem realmente filme de refrigerante feito com água da chuva.

    Mas nada se compara com tubaina! Na minha opinião tubaina é o melhor refri que existe.
    Para mim tem gosto de infancia. Pena que seja tão dificil encontrar garrafas de Baré e tubaina em São Paulo. No interior tem bastante. Eu sou o maior traficante de tubaina do estado de SP. Toda vez que vou para o interior ttrago várias garrafas pra casa.

    Agora só falta o Laerte descobrir que quem inventou o hoax dizendo que dolly causa câncer foi o cocadaboa!




    Refere-se a este post.

    Opinião do Mr.Manson

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER