This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quarta-feira, dezembro 17, 2003

    Outro dia totalmente envolvido com a estruturação do Salão Carioca - desculpem então o monoassunto - não tenho prestado atenção nas demais coisas.

    Prosseguimos com a logística de divulgar e distribuir o regulamento para o concurso. Tivemos reunião para contratar uma equipe de produção para tocar toda a trabalheira deste concurso e seus resultantes como escolha de premiados, catalogo, exposicoes, etc... Depois outra reunião para contratar outra equipe de produção para tocar a parte dos artistas, com shows, peças, debates, espetaculos, etc...

    É uma felicidade poder contar com equipes de apoio, pois em todas as ultimas edições do salao era eu mesmo e mais tres ou quatro pessoas que tinham de fazer de tudo ao mesmo tempo agora. Esta parece que vai ser uma edicao ampliada. Parece. Vamos ver.

    É um absurdo estarmos ainda armando as equipes tão em cima de um evento que já começou de certa forma e que sera inaugurado ede fato já em março. Acaba sendo assim que as produções culturais brasileiras, se processam, principalmente na área do desenho de humor, desprestigiado por patrocinadores e orgaos publicos, apesar de seu alcance muito popular.

    A aprovação de um primeiro patrocinio - permitindo um patamar basico (premiacoes + exposiçoes) so saiu agora. Está sendo batalhado há meses. E conseguimos apenas por ser das "sobras de fim de ano". Um evento que existe com sucesso há 17 anos! A cada ano, apesar do sucesso, começa-se do zero.

    Pra terem idéia, ainda vamos ter resposta semana que vem da viabilidade de termos convidados internacionais ou não. E somente no inicio de janeiro, apos os feriados de fim de ano, é que vamos começar a saber se teremos verba para efetivar a programação paralela (que é o grande diferencial do evento este ano).

    Maiores detalhes nos próximos capítulos.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER