This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, outubro 14, 2003


    SONHOS

    Sonhei que estava viajando e num congresso de jornalismo e fui drogado com alguma coisa na minha bebida e perdi a consciência e me lembro de tentar emergir do torpor e numa semi-consciência de esforços e névoas mentais fui percebendo que eu estava sendo fotografado

    fotografado em várias posições junto de corpos mutilados
    pedaços de carnes cobertos de sangue
    gentes assassinadas
    arrebentadas

    pessoas me ajeitavam, murmuravam, colocavam facas e machados e foices nas minhas mãos
    e clicavam
    eu não conseguia pensar nada reagir nada entender nada.


    Não sei se era chantagem
    não sei se queriam me destruir
    porque acordei.
    Num sofá-cama estranho e diferente.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER