This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, agosto 19, 2003


    A PRAÇA AINDA EXISTE?

    Pois é, estourei completamente o prazo que eu mesmo coloquei aqui para a volta do blog0news.

    1. Peguei um trabalho puxado que me tomou quase todas as horas acordadas do dia...

    2. Meu computador - aqueles que acompanhavam o blog0news o conhecem - pifou de vez.

    É uma máquina contra a qual venho lutando desde dezembro do ano passado.
    Seu principal defeito: basicamente, falta de dinheiro para renovar as peças gastas pela maresia num tempo em que eu morava à mercë do mar de Copacabana.

    Infelizmente, o ítem 2 obstruiu o ítem 1.
    Sem meu instrumento não tinha como executar devidamente o solo daquela tarefa.
    Felizmente, o ítem 1 desaguou no ítem 2
    e adiantando-me sobre uma remuneração futura saí imediatamente para resolver de vez a pendenga informãtica.

    O que me deu o chamado "alma nova" para prosseguir com uma reformulação e subsequente retorno deste blog, pois julgo que agora poderei contar com o suporte de um computador eficaz e confiável. (Sendo PC e instalando-se um windows como OS, nunca se sabe.)

    Mas está demorando um pouquito
    primeiro, terminando o frila mencionado acima
    e pegando outros pra arrematar as despesas
    depois, o periodo incubador de perder horas instalando programas e configurando a contento o filhotinho novo.
    Em seguida, retomando a escultura de htmls para o blog.

    Enfim: aguardem. Estou aflito pela volta e por mim largaria tudo só pra me dedicar a isso.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER