This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • domingo, julho 13, 2003


    COMENTÁRIOS QUE ACABAM VIRANDO POSTS

    Os caras do Cocada Boa até que mandam bem, mas essa foi triste. Mandaram mal pela primeira vez.

    Aproveitar o trote (super original aliás) do Silvio para se fazerem passar pelos verdadeiros autores, é uma bobagem. Recurso bobo para ganhar a atenção que outros sites - como o EU HEIN, por exemplo - ganham sem fazer força.

    O telefonema para o Silvio não foi para SP como dizem os Cocadinhas, mas sim para os EUA (eles esqueceram de ler a matéria), a tal gravação esteve disponível desde ontem em vários canais de TV e em sites de fofoca, a repórter se chamava Ana Carolina, e não "Ana Flávia", e o valor que o Silvio mencinou, foi 2 Bilhões e não 1 milhão, e ontem, day after do caso, o próprio Silvio já assumiu as declarações na BAND.

    Como diria o Bezerra (que aliás, foi quem inventou o trocadilho "Cocada Boa"), o Manson pode até ter seus momentos... mas vacila. Hoje o Cocada Boa até está tentando se desculpar em seu site, querendo dar lição de moral e tudo. Lamentável.

    Silvio Santos 1 x 0. Melhor fazer um UPDATE como o Hiro fez.


    - MAOT


    Refere-se a este post

    Alguns comentários acerca do comentário:

    O site do Cocadaboa é de humor e faz piadas. Abre com um disclaimer dizendo que tudo ali é mentira. Portanto, como dizem na minha terra, tudo deve ser lido com uma pitada de sal. Não creio que a intenção deles tenha sido aparecer e sim o prazer de fazer a piada. Pode ser que eu esteja enganado.

    Li varios textos considerando a tentativa do Cocada de se passar como verdadeiro-falso uma afronta. Mas afronta ao que? Tudo nessa história é uma bobagem.
    A entrevista do Sílvio Santos, a publicação pela Contigo, a repercussão na mídia, a engambelação do Cocada, quem foi e quem não foi, tudo é uma imensa besteira!!

    MAOT sugere que eu faça um update no post,
    mas o último parágrafo (leiam abaixo) já é uma ressalva
    deixando implícito - embora não claro, reconheço - que aquela informação tanto poderia ser como não poderia ser.

    Se tudo envolveu ilusionices, a partir da brincadeira do proprio SS, por que o Cocada não poderia embaralhar ainda mais as cartas? Pick a card. Any card. As mãos da fofocagem são mais rápidas que os olhos.

    ps.: Bezerra da Silva foi quem popularizou mas não quem inventou a expressão. Cocadaboa já era um trocadilhinho idiota entre os consumidores nos anos 80.

    pss: Obrigado pelo comentário, MAOT.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER