BUSH ESTÁ PUTINHO
A BBC hoje veiculou uma matéria maior do que a de ontem sobre as mentiras e distorções com a qual a imprensa, inclusive sua emissora, tem sido alimentada pelo Comando do Império. E novamente pedindo desculpas ao público e avisando que as informações que eles mesmos estão divulgando devem ser visto com desconfiança até serem totalmente confirmados.
Bush, nervoso com o (pouco) andamento desta guerra, acabou criando caso com a imprensa (essa mesma tão servil e colaboracionista). Tem dado patadas nas coletivas e declarou que as críticas aos erros estratégicos dos EUA são um absurdo e que a imprensa é muito impaciente.
Até a CNN está ficando irritada com Bush & as trapalhadas de sua corja. Hoje foi lido um editorial duro em resposta às acusações da milicada, enfatizando que a imprensa existe justamente para criticar e fazer perguntas.
Jim Clark, ancora da cobertura da invasão,
ao ouvir um comentário do repórter da Casa Branca de que o governo poderia estar frustrado com seus planos de guerra,
disse que mais do que frustrado o governo deveria estar é envergonhado
por estar entregando a reconstrução do Iraque, sem licitação, a uma empresa da qual fez parte o vice-presidente da nação.
Enquanto isso, do lado, a Fox News exibia famílias de soldados mortos ou capturados, todos com suas camisas xadrez e caras de jecas, pedindo que a luta continue. A vinheta no canto da tela, durante a cobertura Fox, é uma bandeira americana.