MAIS (MAU) EXEMPLOS DE IMPUNIDADE
Lendo a coluna de Márcio Moreira Alves acompanhamos outros casos da impunidade que assola esse paizeco que se acha grandes merdas.
Lembram do Luiz Estevão, aquele larápio que embolsou a grana pra construir o TRT-SP? Aquele que se acha um gostosão? Aquele que ao ser cassado detonou a confusão do painel no Senado?
Pois acaba de ser inocentado (claro!) de passar a mão nos R$ 169 milhões. Um juiz paulista considerou que as provas reunidas contra ele foram obtidas de forma ilegal.
Referem-se a movimentacoes bancárias nos EUA. Foram levantadas pelo Ministério da Justiça americana. Encaminhadas oficialmente ao Ministério da Justiça brasileira, nos termos de um tratado oficial assinado pelos dois países. Considerar isso ilegal, francamente...
Mas esperar algo de um juiz hoje em dia está difícil - até um juiz do Supremo Tribunal foi pego na conivência com o tráfico. E o tal Tourinho Neto continua aí.
Enquanto isso, o procurador que descobriu o caso SUDAM - aquela bolada de dinheiro em cima da mesa de Roseana e seu marido - foi sumariamente demitido, sem explicações, pelo engavetador-mor da República, Geraldo Brindeiro.