This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, janeiro 16, 2003


    Quando conceituei este blog inclui a seção A-Cabo por um motivo simples: a todo dia eu perscruto as revistas e os sites da Net e da TVA marcando as atrações que irei ver ou gravar naquela noite/madrugada. Seria fácil eu passar essas info pros leitores, acrescidas de links e imagens. E um pretexto pra falar de cinema & outras bossas.

    Estou cancelando (espero que temporariamente) esta seção por um motivo simples: na minha nova condição de subitamente desempregado (após onze anos) estou tomando a dolorosa decisão de cancelar as assinaturas da TVA e da Net. Para consternação de uma familia totalmente videotizada, numa casa com dois pontos de Net e tres de TVA!!

    Perdão, leitores.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER