This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, dezembro 31, 2002


    MAU OLHADO

    Um desses super-orgãos semi-secretos e todo-poderosos do estado policial americano é o Information Awareness Office, cujo objetivo é, como diz o nome, aprimorar novas maneiras de coletar informações (bisbilhotar) sobre as pessoas.

    O IAO está criando um gigantesco banco de dados com todas as informações sobre todas as pessoas (p. ex., quais os livros que você retirou numa biblioteca, por quais pedágios você passou no dia tal, etc).
    Sim, o IAO é que está por trás das tentativas de obrigar todos os provedores americanos a repassar todos os dados sobre navegação e correspondencia das pessoas na internet (!)

    (Aliás, o IAO faz parte do Darpa, agencia militar americana que, quando se chamava Arpa, criou a primeira rede da internet.)

    O chefão da IAO é ninguem menos do que John Pointdexter, ex-almirante condenado por varias falcatruas (recebeu impunidade em troca de abrir o bico) e um dos arquitetos da Operação Iran-Contras (vendiam armas por baixo do pano pro Iran e usavam o dinheiro pra massacrar pessoas na Nicarágua). Gente boa.

    Pra deixar bem claro suas intenções, vejam o logotipo sinistro criado para o IAO no mes passado:

    um zoiao mezzo-masonico jogando raios mortais sobre todo o planeta.

    Pegou tão mal que o IAO, neste finalzinho de ano, sumiu com a logo... mas aguardamos preocupados o que virá em seguida!!!

    Organogramas do IAO e detalhes sobre seus projetos no Irregular Times

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER