This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, novembro 28, 2002

    KISS (INGER) MY ASS!

    este blog0news e milhoes de pessoas em todo o Mundo desconfiam que toda a história por atrás do célebre atentado de 11/09 ao WTC não foi contado (eu diria que nem a metade).

    E aí, quando finalmente se institui uma comissão para investigar porque tal atentado nâo foi evitado, ou minimizado, o governo Bush nomeia como seu chefe um dos homens mais suspeitos de todos os tempos! Sim, ele mesmo, Henry Kissinger, alcunhado com muita propriedade pelo Village Voice como o Milosevic de Manhattan !

    Kissinger esteve envolvido em praticamente todas as falcatruas e serviços sujos do Império Americano nas últimas décadas.
    Mas basta um, apenas um, detalhe para se ter a dimensão de desatino, quer dizer, das reais intenções do establishment americano:
    Kissinger foi integrante do conselho diretor da corporação petrolífera cujo plano-mestre era a construção de um oleoduto ligando o mar interno Cáspio ao mar Índico, passando por onde? Pelo Afganistão.

    A construção deste oleoduto tinha a firme oposição do governo talibã, que foi destronado pelas forças americanas usando como pretexto o atentado de 11/09.

    O Milosevic de Manhattan
    (veja no final uma lista de seus crimes)

    Opinião do autor de "O Julgamento de Henry Kissinger"

    Um dos últimos genocídios promovidos por Kissinger


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER