This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, outubro 26, 2002

    UM BELO DOMINGO

    Que o domingo seja o mais belo domingo do ano. Que o sol seja generoso, mas moderado, e que as mulheres, ao andar pela praia e pelas ruas, antes e depois do voto, tenham no corpo aquele convite do primeiro domingo do mundo, no qual Adao tratou de recuperar, na inauguracao do amor, sua costela perdida.

    Que, seja como for, Deus provenha todos os lares, a fim de que nao haja fome neste domingo. Que as armas aproveitem o dia para descansar, os assaltantes se contenham, os motoristas saudem os outros motoristas, com as maos abertas como se fossem bandeiras brancas.

    Que os passaros cantem sem remorsos, porque ainda estamos na primavera, e as floras se abram mais cedo e se fechem mais tarde, para que as suas cores invadam os ares como se fossem borboletas bebadas.

    Que, finalmente, a agua das torneiras, de que se servem os pobres, tenha o sabor de um legitimo Romanee-Conti.


    - Mauro Santayana
    (O Pasquim 21)

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER