This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, maio 23, 2021

    Não dávamos a mínima para Cassiano


    "Cassiano tomou pecha de difícil, complicado, “maldito”, todos esses jargões que na real não significam muita coisa e servem mais para despistar o desinteresse midiático sobre certo tipo excêntrico de artista. No caso de Cassiano, acredito que também servia para despistar outra coisa, uma certa coisa ruim que na prática se traduz na relativa inexistência desse cantor, compositor e instrumentista na mídia tradicional, e igualmente na virtual. OK, ele nunca mais lançou um disco desde Cedo ou Tarde, de 1991, mas cabe a pergunta: no balé das rejeições, quem nasce primeiro, o ovo ou a galinha?"

    leia o histórico por  Pedro Alexandre Sanches​

    Não dávamos a mínima para Cassiano | Farofafá

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER