Pregadores evangélicos dos EUA ligados a Trump invadem o Brasil

"Beleke, apresentado como profeta, anunciou: o Brasil “passará por uma limpeza semelhante à ocorrida em El Salvador”, país no qual o ditador Nayib Bukele, apoiado por Trump, impôs um regime de exceção com prisões em massa, a suspensão de direitos civis e o afastamento de juízes de seus postos.
Beleke ao lado de tradutor, na Conferência Internacional do Evangelho Sobrenatural, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina | Reprodução/Instagram
Segundo Beleke, o Brasil se tornará uma nação próspera e “celebridades”, jogadores de futebol famosos e até presidentes trarão investimentos e riqueza ao país, inclusive jato particular aos líderes de igrejas. Deus o avisou, disse Beleke, que mais de mil megaigrejas serão abertas no Brasil.
Em janeiro, a profetisa norte-americana Chantell Cooley, que diz ser o Brasil o país escolhido para uma “nova Reforma na Igreja”, fez uma profecia ao senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, num culto da igreja Comunidade das Nações.
Ao fazer uma oração diante de Flávio, de joelhos, Chantell disse que Deus iria “levantar sua família” e que pessoas que teriam tentado deixar ele e seu pai “no chão” não conseguiriam machucá-los. “Vai ter um novo lugar para vocês. Deus jogará o manto sobre você e seu pai”. "
leia reportagem de GILBERTO NASCIMENTO
Pregadores evangélicos dos EUA ligados a Trump invadem o Brasil


