Família Bolsonaro sugere alvos cariocas para bombardeio de Trump

- Presidente dos EUA aparece como rei em rede social
- Senado aprova criação de 200 cargos e STF flexibiliza o nepotismo.
LUIS FRANCISCO CARVALHO FILHO
O presidente dos Estados Unidos posta em rede social vídeo criado por inteligência artificial em que aparece pilotando um avião, vestido de rei, para lançar merda (ou algo que parece ser merda) sobre manifestações populares e oposicionistas.
Trump reage ao desconforto político e moral decorrente de ameaças autoritárias e decisões injustas de seu governo com piadas grotescas.
O abuso do poder político e militar da Presidência dos EUA é exibido na sua mais completa exorbitação. Sem medo de escandalizar ou de ser punido por abusos e crimes que anuncia, Trump manda tropas para o Caribe e para o Pacífico para intimidar os presidentes da Venezuela e da Colômbia. Tráfico de drogas é o pretexto. Como um livre atirador, mata suspeitos e deixa no ar o sentimento de que faz o que quer.
Como um gângster da palavra, ataca a reputação de políticos, juízes, jornalistas, professores, estudantes, imigrantes, imprensa, universidades, cidades, estados, países e organizações civis com capacidade e disposição para alguma resistência à intentona autoritária.


