This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 26, 2025

    South Park nao deixa pedra sobre pedra

     


    OSMARCO VALLADÃO

    Hoje, não sei. Trump é a peixinha Dory de peruca e sabor tanjerina. Mas ontem, com certeza, os homens mais odiados do atual governo americano não eram Obama, Epstein ou Lula, mas Trey Parker e Matt Stone, criadores de "South Park". 
     
    O episódio de estreia da temporada 27 (!!) foi ao ar no dia 23 e não deixou pedra sobre pedra. 
      
    Eric Cartman entra em crise existencial porque se Trump calar todas as vozes progressistas sua vida perderá todo o sentido, já que basicamente ele vive em função de criticar a esquerda. No final do episódio um outro personagem o consola dizendo que um dia voltarão os dias em que ele se sentirá importante por fazer parte de uma minoria raivosa e inútil.
     
    Fiel à sua tradição, "South Park" combina momentos de uma observação social brilhante com o melhor da parede do banheiro da quinta série. Quem acompanha conhece essa imagem de Satã na cama com o namorado, mas normalmente era Saddam Houssein. Dá para perceber em que categoria eles colocam Trump? 
     
    Eles descrevem a Laranja Lunática como um vigarista que finge acreditar numa agenda cristã fundamentalista para roubar dinheiro do governo e do povo americano; um narcisista chorão que ameaça processar qualquer um que não o bajule e um ditador de republica das bananas que nega veementemente ter um micropênis. 
     
    Isso no exato momento que Parker e Stone fecharam um acordo bilionário com a Paramount (e mesmo assim criticaram a empresa no episódio), que supostamente cortou a cabeça do apresentador Stephen Colbert para puxar o saco de Trump, e a imprensa tem sofrido uma constante campanha de intimidação.
     
    Representantes do governo falaram até na "hipocrisia da esquerda" que agora aplaude quem já criticou por ser "ofensivo" demais. Quem redigiu essa merda, o Coronel Siqueira aqui do Face? Mas em humor isso é praticamente um Oscar: quando o governo mais poderoso do mundo solta uma nota histérica criticando seu trabalho, é porque você fez o seu trabalho direito. 
     
    Goooooooooooood Mooooooooooooooooorniiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnng, Vieeeeeetnãããã!!!

     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER