This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, março 08, 2024

    A 'maldição do Oscar': 63% das atrizes premiadas se separam


    Marlee Matlin e William Hurt eram par românticos em 'Filhos do Silênciao' e na vida real

    Números vêm de pesquisa realizada com premiadas entre 1936 a 2010; relatos de atrizes apontam que parceiros não suportaram o destaque ou rendimentos superiores de suas mulheres

    "No livro, Matlin lembra que Hurt estava muito quieto e pensativo no caminho de volta, até quebrar o silêncio com uma repreensão.

    “Ele me disse: ‘O que faz você pensar que merece o prêmio?’ Olhei para ele como que perguntando o que queria dizer e ele respondeu: ‘Muitas pessoas trabalham durante muitos anos, especialmente aquelas que foram indicadas com você, para conseguir o que você conseguiu com um único filme’. Fiquei atordoada, mas isso me fortaleceu. Foi o meu momento, a minha noite e o início da minha carreira.”

    leia artigo de CARLOS MEGIA

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER