This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, janeiro 07, 2024

    BRASÍLIA EM TRANSE: BASTIDORES INÉDITOS MOSTRAM COMO A AVENTURA GOLPISTA FOI FREADA PELAS INSTITUIÇÕES

     

     Troca de mensagens de Ibaneis — Foto: Infoglobo

    "O receio de um “banho de sangue” atemorizou policiais que destoaram dos colegas das selfies e tentaram impedir as invasões às sedes dos Três Poderes. Alguns agentes da PM, que tentavam conter a turba, chegaram a ser jogados da plataforma onde ficam as cúpulas do Congresso e golpeados na cabeça com barras de ferro.

     — Eles começaram a me espancar e ficavam gritando: “Mata, mata, mata, mata”. Deram pancadas de ferro na minha cabeça, desmaiei duas vezes. O capacete amassou — relatou o subtenente Beroaldo Junior, do Batalhão de Choque da Polícia Militar do DF.

    A cabo Marcela da Silva Pinno, que também fazia parte da equipe que tentava conter os invasores, também conta que foi espancada durante a invasão ao Congresso.

    — Quando eu estava no chão, era chute, pontapé, barra de ferro na cabeça, e eles tentaram puxar a minha arma. Fuiagredida de todos os lados, tanto que fiquei com o corpo inteiro cheio de hematomas — disse ela."

    leia repostagem por Mariana Muniz , Jeniffer Gularte , Eduardo Gonçalves , Gabriel Sabóia , Marco Grillo e Thiago Faria —

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER