This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, outubro 25, 2023

    Nas mãos do inimigo

     

     

     

    "Na véspera, imagens de vídeo mos-
    traram colonos israelenses armados
    em um ataque à aldeia de Qusra, ao
    sul de Nablus. “Cinco colonos chega-
    ram à aldeia vindos do sudeste. Ao me-
    nos um deles tinha uma arma. Eles fo-
    ram à casa de Awad Odeh, que foi mor-
    to pelos colonos em 2014”, disse Abdul
    Azim al-Wadi, líder do conselho da al-
    deia. “Eles atiraram em seu filho, Awad,
    que está gravemente ferido, e em sua fi-
    lha de 8 anos, que ficou ferida no ombro.
    Eles queriam matar, miravam na cabe-
    ça. Os aldeões saíram e as FDI também
    chegaram. Eles dispararam contra os
    moradores”, descreveu. No total, qua-
    tro foram mortos no ataque.

     
    Os colonos também ata-
    caram o cortejo fúne-
    bre em Qusra no dia se-
    guinte. “Meu irmão e
    meu sobrinho foram
    mortos”, disse Wadi. “Estavam limpan-
    do a estrada para o cortejo passar e fo-
    ram atacados tanto pelos colonos quan-
    to pelas forças de segurança. Eles atira-
    ram no meu irmão Ibrahim Wadi e no
    seu filho Ahmed a sangue-frio. Estou
    no funeral deles agora”, contou, com a
    voz tensa de tristeza.
    "

    LEIA ARTIGO DE RU T H M I C H A E L S O N  E  S U F I A N T A H A

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER