6 finais alternativos que foram descartados pelos roteiristas de Succession
João Luis Jr
A estrutura familiar é abalada com a chegada de um jovem de 25 anos que alega se chamar Logan Roy Jr. e possui uma versão atualizada do testamento, na qual ele foi nomeado o único herdeiro legal do patriarca Logan Roy. Exames de DNA comprovam a paternidade e exames grafotécnicos confirmam que o testamento não apenas foi realmente escrito à mão pelo finado Logan como tem valor legal. Após assumir o comando das empresas e dizer que seus irmãos “não são pessoas sérias”, Logan Jr. se tranca em sua sala e revela, de frente para um espelho, que é na verdade o próprio Logan Roy, que transferiu sua mente para um corpo clonado usando tecnologia de última geração. Roman tenta brigar com pessoas na rua, Shiv volta a se relacionar com Tom e Kendall coloca fogo em si mesmo na frente da sede da empresa.
A reunião para definir a venda ou não da Waystar Royco para o grupo Gojo é interrompida pelo ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, que informa, gritando, que mesmo tendo apenas 3% das ações, é a única solução para a polarização entre a família Roy e Lukas Matsson. O ex-candidato a presidente é retirado pela segurança.
A praia em Barbados onde os três irmãos nadam para comemorar a decisão de dar a liderança da empresa para Kendall realmente era infestada de tubarões, causando uma tragédia que deixa o irmão mais velho, Connor, como o único sucessor possível. Isso atrasa o processo de venda para a Gojo e permite que Con tenha um breve período de duas semanas para colocar suas ideias em prática na companhia. Em 5 dias o valor de mercado da empresa cai 75% e Willa começa a insinuar que talvez seja hora deles abrirem o relacionamento. Um tubarão é encontrado morto na costa do Caribe e, para surpresa dos cientistas, há indícios de que talvez ele tenha colocado fogo em si mesmo.
O episódio final abandonaria totalmente a trama principal da família Roy e consistiria em uma hora e meia de Frank e Karl num parque aquático comemorando a venda da empresa. Gerri é a dona da rede de parques aquáticos.
Após Lucas Matsson realizar uma competição estilo “Caldeirão do Huck” entre Tom e Greg, o segundo se torna o CEO da companhia por conseguir acertar mais bolas de basquete nas costas de um funcionário de baixo escalão da ATN. É destituído do cargo em duas semanas quando as ações da empresa caem após vir a tona que a bio dele no Tinder é “CEO da Waystar Royco”. Kendall coloca fogo em si mesmo na frente da sede da empresa.
Todos os irmãos começam a fazer terapia pois percebem que suas disputas pelo poder na empresa consistem apenas numa busca pela validação que o próprio pai nunca ofereceu. Tom e Shiv discutem a relação em termos saudáveis, sem que um tente demolir o outro emocionalmente. Caroline pede desculpa aos filhos por ter sido uma mãe negligente. Kendall pede desculpas aos filhos e à ex-esposa. Na última cena o primo Greg, olhando para a tela, diz que o verdadeiro cargo de CEO são os amigos que fizemos pelo caminho. Na cena pós-créditos é revelado que a terapia não funcionou e Kendall colocou fogo em si mesmo na frente da sede da empresa.