This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, outubro 23, 2022

    nina simone - turning point



    com decadas ouvindo e admirando nina simone
    descobri hoje uma música que nao tinha ouvido - ou para a qual nao atinara.

    que letra!

    See the little brown girl
    She's as old as me
    She looks just like chocolate
    Oh mummy can't you see

    We are both in first grade
    She sits next to me
    I took care of her, mom
    When she skinned her knee

    She sang a song so pretty
    On the jungle jim
    When jimmy tried to hurt her
    I punched him in the chin

    Mom can she come over
    To play dolls with me
    We could have such fun mum
    Oh mum what'd you say

    Why not oh why not
    Oh...
    I...
    see...

    (Martha Holmes)

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER