This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, julho 17, 2022

    Viúva compara Bruno a Marielle e diz que assassinato foi afronta inédita

    !["Segundo as concepções indígenas que estudei mais a fundo, as pessoas, os lugares, um animal, o rio, tudo é sujeito. Então tudo com quem você tem relação, o lugar que você cresceu, as pessoas que você conviveu, as coisas que você fez, tudo carrega o seu espírito.

    A pessoa é esse monte de relação que ela construiu com as coisas e as pessoas. Quando a pessoa morre, permanece a relação. Isso para os indígenas é o espírito. E para mim fez sentido falar isso para os meus filhos, que o Bruno está com eles, está neles, é eles agora. É como se aquilo que era o Bruno se dispersou, não tem mais aquilo que o condensa."

    leia entrevisfa para JOAO GABRIEL

    Viúva compara Bruno a Marielle e diz que assassinato foi afronta inédita

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER